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Saiba como melhorar as avaliações do seu posto de combustível no Google

Com a crescente demanda do marketing digital, as avaliações do seu posto de combustível no Google são essenciais para aumentar a visibilidade da sua empresa. Os empresários de sucesso já perceberam isso e não estão perdendo tempo para colocar em prática essa estratégia de vendas de materiais e serviços.

O objetivo deste artigo é mostrar a importância dessa maneira de se comunicar com o seu cliente e orientar como você pode fazer isso e obter resultados satisfatórios para o seu estabelecimento. Acompanhe!

Qual a importância das avaliações do seu posto de combustível?

A internet mudou os hábitos das pessoas, atualmente, sempre que buscamos por um produto, seja material ou serviço, antes de clicar no “comprar” ou sair de casa, fazemos uma pesquisa na mais conhecida plataforma de busca: o Google. Essa consulta poupa o nosso tempo e dinheiro.

Além disso, antes de escolhermos um fornecedor, verificamos os comentários e as avaliações dos consumidores que já tiveram alguma experiência com a empresa na qual pretendemos fechar negócio. Essas opiniões são capazes de influenciar a nossa compra, portanto, ai está a importância e o motivo pelo qual os proprietários de postos de combustível devem dar a essa ferramenta de marketing.

Como melhorar as avaliações no Google?

Existem algumas dicas para que você possa melhorar as avaliações no Google e atrair um número maior de clientes. Saiba quais são as principais recomendações:

  • ofereça produtos e serviços com a melhor qualidade possível;
  • mantenha um atendimento de qualidade: seja cordial e prestativo;
  • ofereça recompensas aos clientes por avaliações;
  • não compre avaliações: nunca ofereça prêmios e bonificações para os clientes fazerem comentários favoráveis para seu estabelecimento;
  • responda todos os comentários: procure responder o mais rápido que puder, sejam elogios ou criticas;
  • incentive os seus colaboradores a recomendarem aos clientes fazerem as suas avaliações: faça com que os seus funcionários sejam propagadores dos produtos oferecidos pelo seu posto de combustível.

Saiba que pela diversidade da nossa sociedade será praticamente impossível agradar a todos. Portanto, as avaliações negativas aparecerão. Não sinta ofendido e nem desanime, procure utilizá-las a seu favor para melhorar os seus produtos.

Leia mais em: http://minaspetro.com.br/blog/2020/01/22/saiba-como-melhorar-as-avaliacoes-do-seu-posto-de-combustivel-no-google/

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