PROMOÇÃO
40 MIL ABASTECIMENTOS
CONCORRA A VALORES EM ABASTECIDAS NA HORA!! 

Oficina mecânica em posto de combustível é um bom negócio? Descubra!

Um dos grandes diferenciais das empresas é oferecer uma excelente experiência aos clientes. Com essa premissa, nada melhor do que você contar com serviços, como uma oficina mecânica, loja de conveniência, estacionamento e lavador. Para você desbancar a concorrência, vamos mostrar neste post a importância de instalar uma oficina mecânica no posto de combustíveis. Confira!

Entenda a importância de uma oficina mecânica no posto de combustível

Atualmente, os consumidores valorizam muito a otimização do tempo. Sabendo-se disso, nada melhor do que o seu posto de combustível ser um local onde os clientes possam resolver várias situações antes de pegar a estrada. Uma delas é justamente a existência de uma oficina mecânica. Dessa forma, os motoristas poderão realizar uma troca de pneus, de óleo, fazer aquela revisão e trocar de peças desgastadas.

O melhor de tudo isso é que o serviço agrega valor ao seu negócio. Isso porque certamente o cliente vai consumir na loja de conveniência enquanto o carro passa por algum reparo na oficina, ou seja, trata-se de um investimento com retorno certo. Contudo, para isso, vale a pena realizar algumas iniciativas para montar uma oficina adequada, como veremos agora.

Adéque-se à legislação

A primeira dica na hora de montar uma oficina mecânica em posto de combustível é obedecer às regras referentes à documentação. Além das inscrições na Junta Comercial, Receita Federal e Secretaria Estadual da Fazenda, você deverá providenciar o alvará na prefeitura. Também é necessária a aprovação no Corpo de Bombeiros. Seguindo esses passos, certamente a sua oficina estará totalmente legalizada e propícia ao funcionamento.

Leia mais em: http://minaspetro.com.br/blog/2020/01/16/oficina-mecanica-em-posto-de-combustivel-e-um-bom-negocio-descubra/

Tecnologia do Google TradutorTradutor